CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Ju Guimarães exibe lançamentos de Inverno 2012

Conheça toda a coleção de roupas na galeria de fotos da Coluna Sociale de OsPaparazzi...

Por Luane Rodrigues, publicado em 16/05/2012.
Na sexta-feira (11/5) tivemos a apresentação da nova coleção Inverno 2012 da Ioke em São José dos Campos. As roupas femininas trazem modernidade nos cortes e caimentos exclusivos em malhas de qualidade, toques de seda, renda, tweed que proporcionam leveza, toque delicado, frescor e movimento. Ioke também é acessório! Para este Inverno: bolsas compactas, práticas, com detalhes modernos - elegantes, e acabamento refinado em couro da mais alta qualidade.

Criadora da marca Ioke, Ju Guimarães, uma “novidade experiente”, usa de seu repertório eclético, para moldar uma coleção com ar de conceitual, mostrando que com criatividade pode-se partir de material único e criar peças de design moderno e atemporal, com valorização de cortes e caimentos, buscando delicadeza, movimento e um ar de mistério.

Ju Guimarães transita desde cedo pelo mundo da moda. Ingressou ainda adolescente em escolas de arte, desenho e alta costura. Levou em paralelo a escola de modelagem em alta costura com os estudos em design de moda na renomada Faculdade Santa Marcelina em São Paulo. Acumulou experiências com vestidos de noiva de altíssimo padrão na Bibi Barcellos e na Samuel Sirnanski; bolsas, na Serpui Marie, badalada marca exportada para Tóquio e Nova Iorque; e em moda de vanguarda na Ellus. Passou 2010, em Londres para especializar-se em moda sustentável na Central Saint Martins College of Art and Design, quando teve a oportunidade de trabalhar com esse conceito na GoodOne, e ainda com a “stylist” italiana Giovanna Battaglia na (Daniela) Issa London.

Conheça todos estes lançamentos pelos clicks de Gilberto Freitas:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários