CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Ju Guimarães faz lançamento com desfile

Loja Ju Guimarães é inaugurada em São José dos Campos com Desfile Alto Verão 2013

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/11/2012.
Na quinta feira (8/11) foi realizado o lançamento da nova logomarca de Ju Guimarães com Desfile Alto Verão 2013 em São José dos Campos. Clientes, convidados e amigos puderam conferir as novidades que são tendência na estação mais quente do ano! A loja da Ju Guimarães fica na Avenida São João, 323 - São José dos Campos - SP.

Ju Guimarães transita desde cedo pelo mundo da moda. Ingressou ainda adolescente em escolas de arte, desenho e alta costura. Levou em paralelo a escola de modelagem em alta costura com os estudos em design de moda na renomada Faculdade Santa Marcelina em São Paulo. Acumulou experiências com vestidos de noiva de altíssimo padrão na Bibi Barcellos e na Samuel Sirnanski; bolsas, na Serpui Marie, badalada marca exportada para Tóquio e Nova Iorque; e em moda de vanguarda na Ellus. Passou 2010, em Londres para especializar-se em moda sustentável na Central Saint Martins College of Art and Design, quando teve a oportunidade de trabalhar com esse conceito na GoodOne, e ainda com a 'stylist' italiana Giovanna Battaglia na (Daniela) Issa London.

Conheça todos estes lançamentos pelos clicks de Gilberto Freitas:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários