CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Reprodução/ Instagram

Entenda o triângulo amoroso de Eduardo Costa

Eduardo Costa passa Natal com ex-namorada, mas também 'faz a boa' com Helen Ganzarolli. Apareceu no Domingão do Faustão em 2021.

Da Redação, publicado em 27/12/2012 e atualizado hoje.

Eduardo Costa voltou às manchetes em 14 de fevereiro de 2021 ao participar do Ding Dong, no Domingão do Faustão, na Rede Globo. O nome completo é Edson Vander da Costa Batista. A data de nascimento é 13 de dezembro de 1978. Apareceu no programa de Fausto Silva aos 42 anos de idade, cantando os principais sucessos da carreira.

Triângulo amoroso?

O fim do namoro de Helen Ganzarolli com o cantor Eduardo Costa está dando o que falar. Eduardo Costa e Helen Ganzarolli assumiram publicamente o namoro em outubro de 2012. Com frequência Helen postava fotos do casal e se declarava para o amado. Neste período, Adriana Rodrigues Sant e Camila Pavanelly, ex-namoradas de Eduardo Costa davam diversas entrevistas afirmando que Eduardo Costa usa Helen Ganzarolli para aparecer. As ex-namoradas ainda contam que tinham encontros frequentes com o cantor em Belo Horizonte, chegando a divulgar mensagens picantes no celular.

Eduardo Costa ao lado da ex-namorada Camila Pavanelly no natalFoto: Reprodução/ Instagram

Na véspera do natal, o jornalista Leo Dias revelou que Helen Ganzarolli terminou o namoro por motivos de traição. E não para por aí. Na noite de Natal surgiram umas fotos de Eduardo Costa abraçado com uma ex-namorada.

No natal, Camila Pavanelly divulgou fotos dela juntinho com o cantor. O casal havia namorado durante 5 meses e terminado em setembro, durante esse período, Eduardo Costa ficou com Helen, mas acabou reatando com a ex-namorada Camilla.

Eduardo Costa

Ano novo, vida nova: Helen Ganzarolli termina namoro

Namoro de Helen Ganzarolli chega ao fim, pois descobriu que estava sendo traída pelo namorado

Compartilhe com um amigo!

Comentários