CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Junior e Fillipo Ferreti preparam aniversário surpresa para Fernanda Heringer

Por Luane Rodrigues, publicado em 10/05/2018.
A mamãe Fernanda Heringer Ferreti comemorou idade nova na sexta feira (20/4) na Enoteca Ferreti em São José dos Campos. Neste ano a festa foi surpresa totalmente preparada pelo maridão e filhotinho: Junior e Fillipo Ferreti. A noite ficou marcada pela quantidade de brindes que rolou solta durante os parabéns de Fernanda!

* Curiosidade:
A Enoteca Ferreti, nasceu da paixão e experiência de seus proprietários. Ferreti Junior e Fernanda Heringer, usaram todo convívio internacional, pelo qual passaram, para cuidar da esquina mais europeia da cidade! Com mais de 180 rótulos entre vinhos e espumantes, a Enoteca Ferreti se consolidou no mercado como a nova cara do vinho!

Descontraída e acima de tudo com um serviço de atendimento diferenciado, acompanhado de perto pelo casal, a casa promete para esse verão, com novidades em rosés, vinhos verdes e espumantes! Além do bistrô a casa também oferece vinho para eventos corporativos.


Anote o Endereço da Enoteca Ferreti: Rua Benedito Osvaldo Lecques, 51 Jardim Aquárius CEP: 12246-021 Telefone: (12) 3206-7969 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários