CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Leo Minas confirma Live no Arco da Inovação

Aniversário de São José dos Campos tem show do DJ Leo Minas no Arco da Inovação; parabéns, São José!

Da Redação, publicado em 22/07/2020 e atualizado há 2 meses.
O DJ Leo Minas confirmou Live no Aniversário de São José dos Campos. O show será no Arco da Inovação, na região oeste de SJC. A cidade de São José dos Campos completa 253 anos de idade neste dia 27 de julho de 2020. A Live com o DJ Leo Minas começa às 17h. Foi possível assistir ao vivo no YouTube. No vídeo abaixo relembramos outra Live do DJ.

Desde muito cedo envolvido no ramo da música e eventos, Leonardo Minas vem se destacando como DJ e produtor na região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e São Paulo.

Ao longo dos quase 4 anos de carreira, o jovem nascido em São José dos Campos já marcou presença na maioria dos festivais e casas noturnas da região; no ano passado, a convite da prefeitura municipal, foi uma das atrações principais da festa de aniversário da cidade no Parque Roberto Burle Marx animando as milhares de pessoas presentes.

No Instagram oficial, Leo Minas divulga fotos dos bastidores do seu trabalho. Como essa abaixo. Ele destaca no Instagram o 'Farol Remix'.



Nesse ano, não poderia ser diferente, embora o momento que vivemos exija muita responsabilidade, o projeto “LeoMinas Live @ Arco da Inovação” levará entretenimento aos milhares de joseenses no feriado com um registro histórico do mais novo cartão postal do município.


Compartilhe com um amigo!
Comentários