CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Leonardo Messina retrata quadro de família na Troina Pizza Gourmet

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/05/2015.
Tivemos um lançamento bem interessante e artístico na noite de ontem (12/5) em São José dos Campos. O empresário Leonardo Messina apresentou o belo quadro que representa a Família Messina e a partir de agora fará parte do acervo da Troina Pizza Gourmet!

Leonardo ingressou num ramo de negócio bem conhecido de sua família. Durante a segunda grande guerra mundial, seus antecessores, os Messina, mantinham uma pizzaria na Itália que acabou se perdendo devido a guerra. Toda família se mudou para o Brasil, e com ela foram trazidos fotos, receitas especiais, truques de preparo e muitas outras coisas.

Seis décadas depois, Leonardo decidiu abrir uma pizzaria e incorporar aquelas receitas ao menu de seu restaurante. A pizzaria localiza-se no Jardim Aquárius em São José dos Campos. Esculturas e réplicas de luminárias do antigo estabelecimento da família adornam o local. Agora esse quadro representativo da Família Messina também embelezará a Troina Pizzaria.

Veja como foi o evento da terça feira (12/5):

Anote o Endereço: Rua Tertuliano Delphin Junior, 521 - Parque Residencial Aquárius 12246-001 (12) 3942-7044- São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários