CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

LitoralMed urgências e emergências médicas térreas e aéreas inaugura escritório em SJC

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/05/2018.
Especializada em atendimento de urgências e emergências médicas térreas e aéreas, a Litoralmed atua desde 2005 na área, onde, foi pioneira no litoral norte de São Paulo. A eficiência e os bons resultados no trabalho fizeram com que a empresa desse saltos maiores e alcançassem novos horizontes e desde então, ela não para de crescer. Com uma família de mais de 500 colaboradores, a LitoralMed é reconhecida em todo território nacional.

Os segmentos de atuação são muitos:
cobertura médica em empreendimentos de grande porte, como obras de trecho,
instalações industriais e operações marítimas;
Remoções de pacientes de casa para o hospital e vice-versa, para realização de exames, terapias e outros, em ambulâncias convencionais ou UTIs;
Proteção de área de influência da empresa com atendimento médico no local 24hs;
Cobertura de eventos

Agora, com uma nova sede em São José dos Campos, a empresa acredita ampliar ainda mais o seu mercado e para comemorar convida a imprensa e vips para um 'brunch' especial em seu escritório.

Na segunda feira (07/5), um dos sócios, Eduardo Ferreira Guirado, recebeu do Sub. Tenente Ivanildo Garcia, uma medalha por sua atuação junto às forças de paz, concebida pela Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz.
Assessoria de Imprensa: Éllder Anunciato.


Anote o Endereço: Av. São João, 2375 - Edifício Helbor Offices Jardim Colinas São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários