CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Loja Adidas Vale Sul Shopping realiza evento especial para celebrar o Dia da Mulher

A loja também lançou o Pure Boost X, um tênis focado para mulheres corredoras, com uma tecnologia super avançada em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/03/2016.
A loja Adidas do Vale Sul Shopping, recebeu nesta terça-feira (08/3), um evento gratuito voltado às mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em São José dos Campos.

O mulherio presente recebeu dicas valiosas de um dos melhores personal trainers do Brasil, Eden Carlos. O profissional falou sobre seis exercícios que auxiliam a perda de peso durante a corrida. Além disso, foi servido um delicioso coquetel fitness oferecido pela Suplemento e Cia e alguns sorteios, como: produtos Adidas, um mês de treinamento com Eden e uma consulta com o nutricionista Diego Alexandre Nadalon.

Na ocasião, a loja também lançou o Pure Boost X, um tênis focado para mulheres corredoras, com uma tecnologia super avançada. A empresa Casa do Fitness levou uma esteira na loja para as convidadas testarem, na prática, a performance do tênis.

Sobre o Pure Boost X
O cabedal em stretch mesh, arco flutuante e sistema de cadarços lock down proporcionam um ajuste personalizado e envolvente de ponta a ponta. O solado stretch web foi desenvolvido para permitir flexibilidade em qualquer ponto e manter o movimento natural. A coleção PureBOOST X ganha ainda mais credibilidade em design com duas versões adidas by Stella McCartney, que combinam elementos da moda com performance e mostram todo o conhecimento da estilista sobre malhas no cabedal Primeknit, com detalhes nos cadarços que, além de suporte, garantem muito estilo aos pés.
Assessoria de Caroline Alves.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários