CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Lulu Santos canta no aniversário de São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 28/07/2011.
Depois de alguns anos a sociedade joseense voltou a comemorar o aniversário da cidade em estilo Black-tie. O prefeito de São José dos Campos, Eduardo Cury, e a primeira dama, Rosana Dalla Torre, recepcionaram os convidados ao som do cantor Lulu Santos, no salão nobre do Clube de Campo Luso Brasileiro. Toda a renda arrecadada desta noite de gala foi doada para o Fundo Social de Solidariedade da cidade!

Cerca de 1.200 pessoas, entre autoridades, patrocinadores e empresários, marcaram presença no Baile de Aniversário da Cidade, que aconteceu no último sábado (23/7). Lulu Santos cantou seus maiores sucessos e depois do show os fãs foram recebidos no camarim. Gilberto Freitas registrou os vips que estiveram por lá. O cardápio foi assinado pelo Tropikos Expresso Gourmet, de Mônica Wermelinger, com direito a coquetel e jantar. Parabéns a São José dos Campos pelos seus 244 anos!


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários