CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Mais aventura de Bike e Run em Ubatuba; veja fotos

Saiba mais sobre a aventura com bicicleta e diversão em Ubatuba no litoral norte de São Paulo; acompanhe imagens

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/07/2011 e atualizado hoje.

Nossa internauta Fabiana Ferreira divide mais uma vez as aventuras de esporte e lazer aqui na coluna social de OsPaparazzi. Desta vez a turma desceu a serra para Ubatuba, litoral norte de São Paulo. A cidade já conta com uma super prova no seu calendário anual de eventos, o Bike & Run, que contou com 22km de Mountain Bike e 08 km de Corrida , misturando praia, subida, descida, trilha, asfalto, ponte e túnel. Este domingão estava com um sol lindo, abençoado e com um número recorde de participantes.

Os esportistas puderam realizar a prova nas seguintes categorias: individual (masculino e feminino), revezamento (masculino e misto onde um da dupla pedala e o outro corre) e infantil (ciclismo e corrida para futuros atletas). Os atletas disputam a premiação do circuito, mais os brindes e prêmios dos patrocinadores e ainda R$ 4.000,00 em dinheiro.

Fiquem abaixo com as fotos do evento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários