CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Mais de 400 pessoas participam do Passeio Solidário promovido pela Revista Urbanova e Colégio Futura Geração

O evento reuniu amigos, famílias e muitas crianças, com participação especial dos integrantes do projeto Heróis sobre Rodas em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 24/11/2017.
Mais de 400 pessoas participaram do Passeio Solidário promovido pela Revista Urbanova e Colégio Futura Geração neste domingo (19/11) no Urbanova em São José dos Campos.

O evento reuniu amigos, famílias e muitas crianças, com participação especial dos integrantes do projeto Heróis sobre Rodas.

100% da renda arrecadada com a venda das camisetas do evento foi revertida ao Gacc (Grupo de Assistência à Criança com Câncer).

Diversas atrações foram preparadas por - Fabiana Pupio e Larissa Pedrote: trio elétrico com o músico Matheus Estevão cantando ao vivo, aulão de zumba, trenzinho, rua de lazer, escultura de bexigas, pintura de rosto, mesa de frutas, sorteios, picolé e toten de selfie !

Realização: Revista Urbanova e Colégio Futura Geração
Patrocínio : DM Card, Mirus Rastreamento, Raosolar, Vale Cores Urbanova, Segurança Digital, Vinac, RDC e Água Monteiro Lobato.
Apoio: Curso de Educação Física Univap, Pllug Eventos e Disk Livros.
Fonte: Adriana Rebouças (Revista Urbanova).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários