CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Marketing Pessoal é tema da palestra de Éllder Anunciato no Senac

O Polo Vale Decor promoveu a palestra com o objetivo de oferecer aos presentes aperfeiçoamento profissional e networking em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/02/2016.
Arquitetos e lojistas associados já participaram das primeiras ações do ano do Polo Vale Decor. Na terça feira (16/02) foi promovido uma palestra com o colunista e consultor de imagem - Éllder Anunciato, sobre o tema: Marketing Pessoal como facilitador nas técnicas de vendas.

Realizado no auditório do Senac, o encontro recebeu somente consultores de vendas e lojistas com o objetivo de oferecer aos presentes aperfeiçoamento profissional e networking.

O próximo evento realizado pelo Polo Vale Decor será no dia 23 de fevereiro (terça feira) para seletos convidados no bar e restaurante Gato Tequila. Será um reconhecimento aos 25 arquitetos de São José dos Campos e Taubaté que mais vêm se destacando nas campanhas do grupo de relacionamento.

Veja quem assistiu a palestra de Éllder Anunciato promovida pelo Polo Vale Decor em São José dos Campos:
Assessoria de Imprensa: Priscila Saloni (Código BR).



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários