CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Melhor Carnaval de salão Vale leva 25 mil foliões ao Santa Rita

Foram cinco noites e duas matinês de pura alegria e muita diversão para sócios e convidados em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 10/03/2014.
O Carnaval da Associação Esportiva São José (AESJ), em parceria com a KF Nigth e Marketing, foi mais uma vez um sucesso de público e animação no Clube de Campo Santa Rita em São José dos Campos. Foram cinco noites e duas matinês de pura alegria e muita diversão para sócios e convidados. Comprovadamente, foi o melhor e mais animado Carnaval de salão da região, reunindo cerca de 25 mil pessoas.

Em média, circularam pelo clube, por noite, cerca de 4.000 pessoas, sendo que tudo ocorreu na mais absoluta tranquilidade e segurança. E nas duas matinês, cerca de 5.000 pessoas marcaram presença.

O presidente da AESJ, Sérgio Monteiro, ressaltou a parceria de sucesso que resultou na consolidação do Carnaval da AESJ. “Há quatro anos, este projeto começou timidamente. No início fizemos umas barraquinhas de madeira onde as pessoas falavam que era de festa junina. Hoje termina o projeto com esta gestão do clube de forma apoteótica. Tenho a absoluta certeza que fizemos as escolhas certas e naquilo que depender de nós espero sempre colaborar para a continuidade deste que é o melhor Carnaval de salão da região”, disse o presidente.

“Tenho muito que agradecer por esse evento maravilhoso, primeiramente o presidente Sérgio Monteiro e o diretor social Rossano Marello pela confiança”, disse um dos sócios da KF, Felipe Thai, lembrando que foram três meses de preparação para o sucesso do evento.

Durante as cinco noites e duas matinês, os foliões se divertiram pra valer em três ambientes com total segurança. No salão principal, o melhor do axé e das músicas tradicionais do Carnaval com animação da Banda Orfeu. Na parte externa uma tenda eletrônica embalou os mais jovens, com os DJs Estevão e Dogor. E no salão do restaurante, pagode, samba de roda e o melhor da música da velha guarda, com o Grupo Intimidade S/A.
Fonte: site oficial da Associação Esportiva São José


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários