CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Moda Preview 2011 em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/04/2011.
A Moda Preview já faz parte do calendário de São José dos Campos. Lucia Gomez organiza, duas vezes ao ano, dias de desfile para apresentar as novas coleções e tendências das estações que se aproximam. Nesta 21ª edição, o Espaço Cassiano Ricardo recebeu profissionais da moda, socialites, empresários e apreciadores que unindo Moda e Solidariedade, Moda Preview também tem ares de Responsabilidade Social, reunindo desde sua primeira edição, alimentos para instituições da cidade. Este ano, pela quinta vez, são arrecadadas latas de leite em pó, que serão doadas para a APAE, Colméia e SOS Mulher.

A grande novidade da vigésima edição é a ampliação do número de dias, passando de dois para três. No primeiro dia (28) - desfiles de moda adulto, o dia 29 dedicado apenas para lojas infantís e o dia 30 novamente é vez de moda adulto invadir a passarela.

Moda Preview 20ª Edição inova mais uma vez e apresenta exposições. Durante o desfile infantil acontece uma exposição de bonecas de todas as épocas, sempre mostrando trajes empolgantes. A outra exposição é bastante inusitada. Estarão expostos trajes e acessórios de moda de personalidades da nossa cidade, como por exemplo o vestido feito por Denner nos anos 70, que pertence ao acervo de uma importante mulher da nossa sociedade. A exposição permanece durante os três dias do evento.

As seguintes marcas participaram do evento: Blue Beach, Four Seasons, Far-Fan, Morena Flor , Plissê, Quisaraz, Nova D, Querubim, Bicho Papãp, Kindim e Mariola, Sapatoca, Bumerangue, Baby Boom, VR Calvin Klein, Oficina do Corpo, França Beauty Center, Estação Carioca, Haten, Essencial Fashion, Spazio Homewear/Jogê, Emporionaka.

Gilberto Freitas flagrou os Vips que assistiram ao Moda Preview e o resultado deste trabalho voce confere agora!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários