CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

A segunda edição do Mr Moo Churrasco deixa saudade

Esta colunista participou da 2ª edição Mr.Moo Churrasco que aconteceu neste fim de semana na Chácara Morada do Sol, em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/05/2016.
Os organizadores do evento, Felipe Thai e Bruno Alvarenga, já anunciaram que a 3ª Edição acontecerá em Dezembro com muitas novidades. Um dia antes do evento, os 700 convites já estavam esgotados! A 2ª Edição do Mr Moo Churrasco já deixa saudade.

Nesse sábado (21/5) de festa tivemos, Gabriella Palinkas (ex participante de um dos maiores Reality Gastronômico) no comando da Estação do Cheff, fazendo entradas e acompanhamentos especiais.

No palco, foi a vez de Pitty Coutto com estilo samba chic + Fernando Meira com o sertanejo e Paulo Faria no House Music.

Foram sete estações de Churrasco! Tudo preparado na hora: Cortes Angus Prime, Cortes Cordeiro, Cortes Suínos e Exóticos, Churrasco de Chão, Hamburguer de Kobe .Linguiças Recheadas e Entradas do Cheff.

Mr.Moo Churrasco é um dos maiores encontros sociais do Vale do Paraíba. Um evento inovador no entretenimento regional, voltado para os amantes de churrasco premium, associado a experiências no segmento gastronômico, de bebidas, música e lazer.

Esta colunista agradece o convide de Felipe Thai e Bruno Alvarenga e confirma participação em dezembro nesta aguardada 3ª Edição do Mr Moo Churrasco:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários