CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Namorados lotam o Guten Bier em noite romântica

Ao som de Peleco, os casais apaixonados lotam o restaurante e chopperia Guten Bier em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 15/06/2013.
Luz baixa, decoração com flores vermelhas, o romantismo de Peleco e o ambiente acolhedor do Guten Bier fizeram do jantar do Dia dos Namorados uma ocasião especial para os apaixonados, que lotaram o restaurante na noite de quarta-feira (12/6).

Cerca de 80 casais receberam fotos exclusivas, reveladas na hora, participaram de sorteios de brindes e viagens, além de se deliciarem com pratos alemães, feitos pelo novo chefe de cozinha do local, Marinho Santos.

Quem esteve no Guten Bier aprovou a noite romântica, como foi o caso do administrador de empresas Thiago Alvarenga, que levou a esposa Paula para um jantar a dois em um dos ambientes favoritos da companheira em São José dos Campos. 'Foi uma noite incrível, estava tudo lindo e a comida principalmente, foi excepcional', afirmou Thiago.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários