CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Nany People no Stand Up Comedy de São José dos Campos

Léo Lins, Afonso Padilha, Luiz França, Rodrigo Caceres, Robson Nunes, Paulinho Serra e Luiz França também estiveram no palco do SantOnofre Boteco Bistrô. Veja nossa galeria de fotos

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/08/2016 e atualizado hoje.

Nany People é formada em artes cênicas pela Unicamp e se tornou uma das mais famosas hosts das boates de São Paulo, sendo muito requisitada para apresentações. Em São José dos Campos, o bar SantOnofre Boteco Bistrô implantou o 'Terça com Humor' onde os melhores grupos de Stand Up Comedy do Brasil se apresenta.

Sergio Nunes e Luiz França são os responsáveis pelo Stand Up Comedy no SantOnofre Boteco Bistrô que já teve presença de Fabio Gueré e Patrick Maia.

Anote o endereço: Avenida Cassiano Ricardo, 1594 - Parque Residencial Aquárius. Veja quem gargalhou nessa semana com a Coluna Social de OsPaparazzi:

Nany People e Afonso Padilha 16/08/2014

Nany People: A Gueixa e os 5 Samurais 30/11/2014

Tivemos Nany People apresentando em duas sessões exclusivas: A Gueixa e os 5 Samurais no SantOnofre Boteco Bistrô.

Nany People de volta ao palco do SantOnofre Boteco Bistrô 04/02/2014

De volta ao SantOnofre Boteco Bistrô tivemos Nany People em São José dos Campos. A temporada 2014 do Stand Up Comedy atrai todas as terças feiras muitos clientes e amigos que curtem dar boas gargalhadas! A cada semana, Luiz França trás um convidado diferente ao palco do SantOnofre.

Nany People e Luiz França no SantOnofre Boteco Bistrô

Tivemos o lançamento da turnê pelo Japão dos comediantes Léo Lins (Agora é Tarde - Band), Nany People, Luiz França e Rodrigo Caceres (Zacarias) no Stand Up Comedy. SantOnofre Boteco Bistrô implantou o projeto para as terças feiras! 'Terça com Humor' está com os melhores grupos de Stand Up Comedy do Brasil!

Nany People, Paulinho Serra e Luiz França 16/7/2013

Temos novidade bem humorada em São José dos Campos Nany People com os convidados Paulinho Serra e Luiz França.

Nany People, Robson Nunes e Luiz França 14/5/2013

Terça com Humor chega com os melhores grupos de Stand Up Comedy do Brasil! Para 14/5 tivemos Nany People com Robson Nunes e Luiz França do grupo e 3 Testosterona.

Compartilhe com um amigo!

Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários