CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

A Boa Vista de Bananal é lançado na sede da fazenda

A obra tem o intuito de orientar turistas a explorar o que há de melhor na cidade e despertar a curiosidade para novos visitantes que desconhecem a história do município

Por Luane Rodrigues, publicado em 13/11/2018.
'Foram 13 anos de produção, com pesquisas e estudos. No início, encontrei apenas quatro livros sobre Bananal em que pudesse ter referência na construção da sua história. Então, amigos, que são professores de história, me falaram que eu encontraria mais informações no museu de Cruzeiro. Foi aí que comecei minha aventura', contou a autora, Myrna Almeida, cuja família é proprietária do hotel fazenda Boa Vista, parte da história local.

Dia 27/10/2018 tivemos o lançamento do livro - A Boa Vista de Bananal - na sede da fazenda Boa Vista, no município do Vale Histórico, com apoio e divulgação da Netebooks Editora. A obra tem o intuito de orientar turistas a explorar o que há de melhor na cidade e despertar a curiosidade para novos visitantes que desconhecem a história do município.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários