CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Noite das máscaras agita Fazenda Limoeiro

Por Luane Rodrigues, publicado em 01/06/2011.
Vera Buffulin e Marilda Serrano se uniram para agitar a sociedade joseense! A dupla resolveu promover “Uma noite de Máscaras” na Fazenda Limoeiro em prol das crianças da APAE de São José dos Campos. A sexta feira (27/5) foi recheada de atrações: apresentação das bailarinas da Cia de dança Débora Valério, desfile de moda Marilda Boutique com coleção inverno 2011 e desfile da estilista Vera Ferraz.

Para completar a noite DJ DALL fez um repertório exclusivo onde a pista de dança foi ponto de encontro entre os convidados. Rafaela Buffulin prestigiou mais uma vez o evento da avó com uma linda máscara! Nesta noite de festa Fran Freitas foi a responsável pelos flagras! Confira as fotos:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Internautas de OsPaparazzi a Presidente da APAE de São José dos Campos, Vera Buffulin, acabou de nos dar o resultado da arrecadação desta 'Noite das Máscaras' totalizando R$5.500,00. As crinças agradecem a colaboração da sociedade joseense! (02/6)
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários