CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Noite de celebridades e surpresas no Anexo em São José dos Campos

Jonas Almeida, Vinicius Valverde, Marcela Monteiro e Nasi, da banda Ira

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/11/2010.
Noite de surpresas e famosos no Anexo da Nena, em São José dos Campos. Eu sempre frequento a casa, mas, esta sexta-feira (26) estava realmente diferente. Pra começar a estreia de Jonas Almeida, apresentador do Vanguarda Mix, como DJ! Jonas me revelou que quase não dormiu à noite de tanto que escolheu e selecionou os discos para esta apresentação. Jonas Almeida fez dupla com Alexandre Petillo, diretor do VMix, garantindo que este seria o DJ mais experiente.

A DJ Helba Whicer também deu uma força para os meninos se familiarizarem com os milhares de botões da mesa de som. O resultado? Uma mega noitada no Anexo da Nena, com respaldo imediato do público e um mix de: Beatles, Michel Jackson, Nirvana, rocks nacionais, internacionais, atuais, antigos e ainda uma brincadeira com Wando que levou a galera à loucura. O apresentador do Papo Vanguarda, Vinicius Valverde, e a apresentadora do Vanguarda Mix, Marcela Monteiro, prestigiaram os amigos e tiraram muitas fotos com os anexeros de plantão.

Depois Maurício Gasperini volta ao palco, mas com outro convidado: Nasi, ex-integrante da banda 'Ira'. Em todos os cantos você só ouvia um único coro. A galera cantou todas as músicas do Nasi e deu até para fazer um “remember” dos anos 80. E atenção, galera: todo mês vai ter Jonas Almeida como DJ no Anexo, agitando as noites dos joseenses! Nós agradecemos!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários