CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Noite de muitas emoções com o Show da banda Mineira 14 BIS!

Por Luane Rodrigues, publicado em 04/03/2010.
Foram tantas as emoções!

Esta é a frase certa para traduzir o show feito pelo 14BIS no Anexo!

O Luciano Flexa trouxe estes Mineirinhos para comemorar os 30 anos da Cantina da Nena! E por coincidência em 2010 a Banda também está comemorando 30 anos de carreira!

Fiquei arrepiada em diversos momentos ouvindo músicas de grande sucesso como: Caçador de Mim, Todo Azul do Mar, Canção da América, Linda Juventude e tantas outras.

Repito novamente que eventos na quarta-feira reúnem um público mais seleto. Tive a oportunidade de encontrar muitos amigos que foram reviver os anos 80 ouvindo este rock da melhor qualidade.

Adorei saber que todos os internautas que ganharam o convite VIP00 aqui no VNews compareceram para assistir este show. E vi muitos fãs comprando o novo CD e DVD lançados neste início de turnê. Eles autografaram de todos que pediram!

Kadu Potinatti também esteve por lá gravando mais um videolog com os 'anexeros' e desta vez o 14Bis foi o tema e o protagonista das entrevistas.

Confira esta galera bonita que prestigiou a comemoração dos 30 anos da Cantina da Nena no Anexo:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários