CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Confira as fotos do Casamento de Renata Bellei e Alcides Marostica

Renata Bellei e Alcides Marostica casaram na Capela Nossa Senhora de Fatima em São José dos Campos, depois da cerimônia eles foram para a Avenida São João para o Trash the Drass

Por Luane Rodrigues, publicado em 08/09/2010.
Quando li o sobrenome da noiva: Bellei, pensei imediatamente: “Quando tem que ser... É! Acontece!” Escrevo assim porque conheço o noivo há muitos anos e para quem não sabe o seu apelido é: Baleia!

Quando encontramos uma pessoa que nos faz sentir melhor do que já somos... Não tem jeito... A vontade de ficar junto e de cuidar dela é maior do que qualquer coisa! Aí tá na hora de montar a própria familia! Chega o grande dia do tão esperado ou mesmo temido: CASAMENTO!

Foi assim que aconteceu com Renata Bellei e Alcides Marostica! Eles casaram na Capela Nossa Senhora de Fatima em São José dos Campos! Agora gente... O diferencial deste casal é que eles INOVARAM!

Depois da cerimônia eles conseguiram parar a Avenida São João com muito divertimento e descontração! Alcides carregou sua esposa nos braços, entre os carros, e fizeram a moda recém chegada ao Brasil: “Trash the Drass”.

A proposta foi apresentada pela equipe que organizou o casamento! O Trash the Drass surgiu em Las Vegas e consiste em apresentar fotos ousadas e mais artísticas! Os cenários podem ser variados, mas o importante é que o casal se identifique com o ambiente.

Gilberto Freitas estava lá para mostrar este momento inesquecível de Renata&Alcides! Confira a galeria especial de fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários