CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Núcleo de Decoração do Vale realiza festa

Avant-Première do Réveillon 2013 no melhor estilo NDV

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/11/2012.
O NDV (Núcleo de Decoração do Vale) celebrou mais um ano de trabalho e sucesso com a Avant Première do Réveillon 2013. A festa foi realizada no dia 22 de novembro e trouxe todo o clima das celebrações de Ano Novo. A decoração teve o toque criativo do decorador Milton Okamoto misturado ao charme do espaço Pátio Eventos em São José dos Campos.

Na ocasião, o NDV reuniu os arquitetos que fazem parte do grupo para um momento de confraternização. Esta é a quarta edição da festa que tem por objetivo reunir os profissionais da área para troca de experiências e destacam os melhores momentos e acontecimentos do ano no mercado regional de arquitetura, design e decoração.

Além da festa de final de ano, os profissionais que participam do NDV Club estão ansiosos para outro grande momento. Os arquitetos que mais se destacaram este ano vão para o Salone Internazionale del Mobile que acontece em abril em Milão na Itália. Aguardem... Veja as fotos deste Réveillon que tive a honra de participar acompanhada de: Carmem Alvim, Adelina Soares, Bruno Pereira, Junior Godoy, Bianca Totti, Beto Kavalcante e Ana Paula Souza:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários