CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

O cantor e empresário, Sorocaba, comemora os quatro anos de sucesso do maior Churrasco do Brasil

Nesse SÉTIMA EDIÇÃO tivemos cerca de mil convidados com serviço all inclusive e grandes parceiros em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 20/12/2018.
No sábado (22/12) aconteceu em São José dos Campos, Vale do Paraíba, o Maior Churrasco do Brasil, para comemorar os quatro anos da Loja e Boutique Mr. Moo.

O evento, onde o Embaixador é o cantor e empresário Sorocaba se tornou um maior evento gastronômico na área de churrasco do Brasil.

O Mr. Moo Churrasco já está em sua sétima edição. O formato é sempre uma equipe de churrasqueiros de diferentes especialidades de cortes e carnes. O evento é all inclusive com as melhores marcas de bebidas, carnes e toda a estrutura.

Segundo o empresário, Felipe Thai, esse tipo de evento vem crescendo não somente no Brasil, mas no mundo todo. Começamos com um encontro entre amigos e hoje se tornou o maior do Brasil. 'Na última edição reunimos mais de cinco mil pessoas', lembra Thai. Que comemora mais esse sucesso.
Serviço:
7ª Edição do Mr. Moo Churrasco.
Data: 22 de dezembro (sábado)
Local: Chácara Morada do Sol- Bairro- Urbanova
Assessoria de Imprensa: Fernanda Aleixo.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários