CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

O melhor do reggae nacional no Anexo com o Dubatak Sound

A banda Ponto de Equilíbrio nasceu em 1999 e se tornou uma das principais bandas de reggae do Brasil

Por Luane Rodrigues, publicado em 05/10/2013.
Na sexta-feira, dia 27/9, o Anexo esteve no clima do reggae com Helio Bentes, vocalista da banda Ponto de Equilíbrio que lançou recentemente uma Mixtape em parceria com o DubatakSound System. O Mixtape possui 8 faixas que incluem musicas da banda Ponto de Equilíbrio e Hélio Bentes, como Jah Jah Me Leve, Vila Isabel, Odisséia na Babilônia, Música de Jah, Fogo e Água, Embarque Nesse Trem, O Profeta e Fé.

A banda Ponto de Equilíbrio nasceu em 1999 e se tornou uma das principais bandas de reggae do Brasil. As canções compostas pelos próprios integrantes transmitem mensagens de igualdade, amor e justiça. O músico afirma que o objetivo do grupo é transmitir o que acreditam para todas as idades. Conta ainda que as mensagens são de esperança e de que ainda é possível viver em harmonia com descontração e diversão, tanto os músicos como o público.

Além de Hélio Bentes, a noite contou com um tributo ao Rappa, realizado pela banda Único Civil, composta por integrantes das bandas Fox e Mackzero5 e a animação da DJ HelbaWicher.

O Anexo Live Music fica na Rua Luís Jacinto, 260, em São José dos Campos. Veja as fotos:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários