CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

OBA Hortifrut Farm inaugura unidade 41 no Jardim Aquárius em SJC

Por Luane Rodrigues, publicado em 29/08/2018.
Na sexta feira (24/8), São José dos Campos ganhou uma fazenda dentro da cidade! Isso mesmo... Eles trouxeram tudo! OBA Hortifrut Farm é uma loja especial que combina compras com diversão.

O seu projeto é inspirado em fazendas do mundo todo e, além da decoração temática, traz também personagens animados que interagem com os clientes. Tem galo, papagaio, vaquinha, pônei, tem até tubarão e outros mais...

É nesse ambiente aconchegante e divertido que a rede de lojas inaugura a 41ª unidade no Jardim Aquárius em São José dos Campos.

OBA Hortifrut Farm é uma loja completa com muitas opções em frutas, legumes e verduras sempre fresquinhos, carnes nobres para churrasco, peixaria, adega com vinhos selecionados e cervejas especiais, padaria, mercearia com importados e lanchonete. É mais variedade com garantia da melhor qualidade!
Fonte: site oficial OBA Hortifrut Farm.


Anote o Endereço: Avenida Comendador de Vicente Paulo Penido, 373 - Jardim Aquárius - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários