CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

One Drop traz para o palco iluminado diferentes bandas no Dia Mundial do Rock

Big Foot, All Star 40 com participação de Leila Rachid (Eva Venenosa), Horses n Bands e Evandro Mazetto (Gestalt) estiveram no Anexo Live Music em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/07/2016.
A comemoração do Dia Mundial do Rock é muito importante para a One Drop! Luciano Flexa, Heini Grösel Aramaki e Ana Paula Souza se reúnem para decidirem quais as bandas subirão no palco iluminado! Neste sábado (09/7) tivemos: Big Foot + All Star 40 com participação de Leila Rachid (Eva Venenosa) + Horses n Bands + Evandro Mazetto (Gestalt)!

Nos intervalos a DJ Helba Wicher caprichou nos pedidos dos anexeros que estavam aproveitando a noite exclusiva de puro rock'n roll!

Já no camarotinho reservado tivemos o aniversário de 40 anos da Janaina Rodrigues! Juntamente com os amigos e família puderam curtir todas as bandas de pertinho e ainda cantar os parabéns regado a muito espumante!

Lembrando que dia 30/7 teremos: Classical Queen + The Rolling Stones! Somente AQUI em OsPaparazzi você e seus amigos GARANTEM INGRESSOS para o Anexo Live Music em São José dos Campos. Veja como foi muito show o Dia Mundial do Rock 2016 organizado pela One Drop:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários