CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Orquestra sinfônica de SJC apresenta-se no Municipal

Conserto: Obras Primas do Século XX é apresentada pela orquestra de São José Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 02/04/2013.
A Orquestra Sinfônica de São José dos Campos apresentou-se gratuitamente na quarta-feira (20/3) no Teatro Municipal da cidade.O concerto teve como tema as “Obras-primas do século X” e contou com canções que fizeram parte da história da música clássica nesse período. O espetáculo foi dedicado às obras vibrantes de três compositores que mostraram grande domínio da técnica de escrever para sinfônicas – o espanhol Manuel de Falla, o brasileiro Mozart Carmargo Garnieri e o francês Maurice Ravel.

“Encantar o público com um programa variado e envolvente mostra a riqueza da música do século X, com as suas diferenças regionais e a individualidade dos estilos de seus compositores”, afirmou o regente da Orquestra, Marcello Stasi.

Os ingressos foram retirados gratuitamente no Parque Vicentina Aranha. A Sinfônica de São José dos Campos está sob gestão da Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura (AJFAC) em parceria com a Fundação Cassiano Ricardo (FCCR), por meio de contrato com a Prefeitura Municipal. Veja as fotos desta noite de cultura:
Fonte: Código BR Comunicação – Assessoria de imprensa São José dos Campos.



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários