CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
OsPaparazzi

OsPaparazzi faz 5 anos e comemora na Stereo Vale!

Programa Eu Que Sei.com, das 11h às 12h, na Primeira FM

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/05/2010.
Segundona começando a mil aqui na COLUNA SOCIAL do OsPaparazzi!

Vocês, internautas, sempre me surpreendendo. Muitos nos escutaram no programa da Stereo Vale FM com a Shirley e a Aline. Obrigada de coração!

Foi uma experiência gostosa falar na rádio. Estava um pouco tensa, mas depois relaxei. A Shy deixa a gente bem à vontade...

É tudo na hora galera! Não existe treinamento, ensaio, preparação, nada.

A Shirley vai perguntando o que vem na cabeça dela, ali, no momento, e vamos respondendo. Vamo que vamo! É por isso que fiquei apreensiva e fui... No final deu tudo certo!

Curti bastante esta ida à Band Vale. É tudo num lugar só agora! Nativa, Stereo Vale e Band ficam num único prédio! Ta tudo novinho! Muita coisa ainda está sendo construída, muito bacana!

O Gilberto estava trabalhando e mandou a Fran Freitas para registrar este momento importante e de festa do OsPaparazzi!

Eu, Renan e Heitor estamos agradecidos e honrados pelo convite.



O Canal Jovem da região está na área! E nada melhor do que reestrearmos falando diretamente com o público de São José dos Campos, ao vivo, na rádio Stereo Vale FM (103,9).
Quinta-feira, das 11h às 12h, OsPaparazzi ao vivo na rádio Stereo ValeFoto: Divulgação
Nesta quinta-feira (29) o Grupo OsPaparazzi vai bater um papo no programa 'Eu Que Sei.com', das 11h00 às 12h00. Vamos comemorar 5 anos de OsPaparazzi e comemorar também uma nova parceria. Agora estamos juntos com o Grupo Bandeirantes do Vale do Paraíba.

Quem vai representar a equipe OsPaparazzi nesta quinta é o trio Renan Oliveira (diretor de marketing), Luane Rodrigues (colunista social) e Heitor Osses (vídeo-repórter e organizador da Caravana OsPaparazzi).

Não poderia ser mais perfeito: estrear um novo portal jovem no programa mais ouvido pelos jovens de São José dos Campos.

Os bastidores do 'Eu Que Sei.com' você também vai conferir aqui.

OsPaparazzi está de volta!

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários