CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Logomarca / OsPaparazzi

Conheça o filme Tapete Vermelho

Da Redação, publicado em 10/12/2010.
Tapete Vermelho (2006) é um filme de Luiz Alberto Pereira, com roteiro de Luiz Alberto Pereira e Rosa Nepomuceno. 'Tapete Vermelho' é uma comédia com o protagonismo de Matheus Nachtergaele, com referências aos clássicos filmes de Mazzaropi.

'Tapete Vermelho' conta a história de Quinzinho, um homem que mora em um lugar bem distante da cidade grande. Quinzinho está decidido a cumprir uma promessa que ele carrega desde a infância. Ele quer levar seu filho para assistir um filme estrelado por Mazzaropi. O pai de Quinzinho o levava para ver Mazzaropi na infância. Ele precisava fazer o mesmo. Quinzinho e sua esposa passam a viajar pelo país, à procura de uma sala de cinema que exiba o filme de Mazzaropi.

Quinzinho (Matheus Nachtergaele) mora em uma roça bem distante de qualquer cidade grande. Decidido a cumprir uma promessa, ele decide levar seu filho Neco (Vinícius Miranda), de 9 anos, para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi em uma sala de cinema, assim como fez seu pai quando era garoto. Desejando cumprir a promessa a qualquer custo, Quinzinho, sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), Neco e o burro Policarpo viajam pelas cidades em busca de um cinema que possa exibir o filme

No elenco de 'Tapete Vermelho', além de Matheus Nachtergaele estão Vinícius Miranda, Gorete Milagres, Rosi Campos, Aílton Graça, Jackson Antunes, Paulo Betti, Débora Duboc, Paulo Goulart, Cássia Kiss, Cacá Rosset, Yassir Chediak e Fernanda Ventura.


Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi


Tapete Vermelho

Confira os vestidos dos famosos no Oscar 2013

Veja os vestidos das celebridades que estiveram na cerimônia do Oscar 2013

Vestido de Kate Winslet chama atenção em Veneza

Atriz é uma das estrelas a pisar no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza, na Itália
Comentários