CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Para esquentar as noites o Guten Bier tem Festival de Inverno

Por Luane Rodrigues, publicado em 03/08/2012.
A chef de cozinha Maria da Conceição Zentena Cruz elaborou um cardápio especial para as noites mais frias do ano com: caldos, massas e pratos com sabores requintados. Entre os caldos, estão o Caldo Dourado com Camarão, Caldo de Palmito, Caldo de Mandioquinha com Carne Seca e o Especial de Lentilha. Já nos pratos individuais o destaque vai para a Bacalhoada do Guten e o Escondidinho de Eisban. Para quem gosta de massa, a dica fica para o exótico Tofie ao Pesto, com manjericão fresco, azeite extravirgem, alho, pinhão e queijo parmesão.

Outra grande novidade que chega com o inverno é a nova carta de vinhos. A casa tem rótulos internacionais a preços convidativos.
Aconchego – Outra aquisição do Guten Bier que favorece as noites frias de inverso é o novo mobiliário do espaço externo. O local, que já conta com a privilegiada vista para o Banhado, cartão postal da cidade, agora conta com nova decoração e cadeiras almofadadas em couro. Vejas as fotos deste sábado (28/7) quente do Restaurante e Chopperia Guten Bier de São José dos Campos, entre os flagrados está a cantora Ludmila Mazzucatti:


Gostou da matéria? Compartilhe!

Anote o Endereço: Av.Manoel Borba Gato, 158, Jardim Nova Anchieta, São José dos Campos
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários