CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Pedra Letícia faz pop rock irreverente no Dunluce Irish Pub

A música 'EuSouPedreiro' já vem conquistando espaço entre as mais pedidas em rádios de todas as regiões...

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/07/2012.
A banda Pedra Letícia vem conquistando o Brasil com seu pop rock irreverente e malicioso. Os musicos se apresentaram esta semana no Irish Pub Dunluce em São José dos Campos. Começando no ano de 2005 em Goiânia, essa banda percorreu os bares da região mostrando um rock bem executado e divertido, com letras inteligentes e arranjos empolgantes. Com mais de 35 milhões de acessos no YouTube e participações marcantes em programas de TV, a banda já agitou platéias em 16 estados brasileiros, em mais de 350 shows.

Formado por Fabiano Cambota nos vocais, Thiago Sestini na percussão, Zé Junqueira na bateria, Kuky Sanchez no baixo e Xiquinho Mendes na guitarra, o Pedra Letícia acaba de lançar seu novo CD #EuSouPedreiro e já desponta com novos hits entre públicos variados. A música que dá nome ao CD já vem conquistando espaço entre as mais pedidas em rádios de todas as regiões, e canções como Lá Lá Lá, Me Provoca e Confesso eu Sou Cafajeste já são cantadas pela platéia em todos os shows. Veja as fotos desta noite de inverno:


Gostou da matéria? Compartilhe!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários