CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Polo Vale Decor lança aplicativo com inúmeras funcionalidades na Amicci

Mais uma vez o Polo Vale Decor sai na frente! Única associação de lojistas com aplicativo de celular (iOS e Android). Faça já o download!

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/07/2016.
Você sabe o que é, como também o que faz o Polo Vale Decor? Então vamos lá: ele é uma associação formada pelas melhores empresas de varejo no setor de arquitetura, decoração e design da região com a missão de otimizar o relacionamento entre esses setores do mercado! O Polo Vale Decor tem um Programa de Relacionamento e Valorização entre os profissionais do ramo além de ser um catalizador de talentos!

Na quarta feira (13/7) tivemos o lançamento do aplicativo de celular (iOS e Android) na Amicci dal Vino al Caffe em São José dos Campos.
É muito fácil utilizar o aplicativo é só fazer o download!

Veja os convidados que conferiram as funcionalidades desta novidade e ainda se esquentaram uma bela taça de vinho da Amicci:


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários