CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Programação do Guten Bier em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/08/2011.
Ganhamos mais um colaborador para as baladas que rolam em São José dos Campos. A jornalista Elaine Santos (Código BR) é a responsável pela divulgação da programação do Guten Bier, recém inaugurado. A Choperia e Casa Alemã Guten Bier, de São José dos Campos, terá a seguinte programação neste fim de semana. Anote aí:

- Na sexta-feira (26 de agosto): Banda FaruFyno, Conhecida pelo repertório animado de samba-rock, a banda formada por Marcelo Kuba (vocais solo, coro, violão), Flávio Ferreira (guitarras), Mário Souza (baixo elétrico), Marcos Castilha (bateria, coro), Rodrigo Pirituba (percussão) e Rogério Rochlitz (teclados) mistura a batida do ritmo a outros ritmos da música brasileira com influências atuais em suas canções. Perfeito para dançar!

- No sábado (27 de agosto): Banda Papo de Gato, A banda é da região do Vale do Paraíba e vem conquistando cada vez mais as baladas. Mas neste sábado o repertório, de puro Pop Rock, estará agitando o palco do reservado do Guten Bier! Vale a pena conferir!


Gostou da matéria? Compartilhe!

Anote o endereço do Guten Bier: Av. Manoel Borba Gato, 158 - Jardim Nova Anchieta
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários