CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Projeto musical Piano e Cia presenteia consumidores no CenterVale Shopping

O pianista Michel Paiva é o convidado especial para participar deste projeto, e se apresentará, durante todas as quartas e sextas-feiras, das 17h00 às 20h00 em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/06/2015.
Por acreditar na importância da música e sua essência, o CenterVale Shopping, em parceria com a empresa Vocal Music, começa mais uma grande ação para presentear seus consumidores em São José dos Campos. A partir de agora, o shopping oferece o projeto Piano & Cia, deixando a música e a cultura ao alcance de todos, aquecendo nosso dia-a-dia com uma incrível degustação musical, ao som do belíssimo piano de cauda.

O pianista Michel Paiva é o convidado especial para participar deste projeto, e se apresentará, durante todas as quartas e sextas-feiras, das 17h00 às 20h00, embalando a todos com um repertório variado de músicas clássicas e atuais. A Inauguração do projeto aconteceu nesta quarta-feira (24/6), em frente ao Outback, no CenterVale Shopping. Veja pelas fotos que delicia de evento:
Assessoria de Imprensa = Simone Silveira

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários