CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Quem casa quer festa e glamour! Participe do Party Day no Recanto Sta Bárbara

Quer experimentar o 'gostinho' do grande dia antes da data escolhida? Participe da 8ª edição do - Party Day - em Jambeiro - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 14/02/2017.
Tivemos no ultimo domingo (12/02) a - 8ª edição do Party Day - em Jambeiro (SP) promovido no espaço do Recanto Sta Bárbara! O evento reúne fornecedores de casamento do Vale do Paraíba em um único lugar num só dia!

Com uma programação exclusiva, contamos com a participação da blogueira do - Lápis de Noiva Lorena Rodrigues - e uma decoração vintage de tirar o fôlego.

O evento é uma idealização e realização da - Mara Martucheli Assessoria e Eventos - que contou com a participação das seguintes empresas: Espaços Santa Bárbara + Arts Decor Milena Cavichi Fotógrafa + Cappuccino Filmes + AllCaza Música para Cerimônia + Banda Phaser + Enoteca Decanter + Aquum Bartender + Vera Ehrlich Doces + Anellis Prendedores de Guardanapo + Preciosas Jóias Conexão + Viagens Allellui Buffet + In Pulse Gemini + Carros Antigos + HDF Estruturas + Duo Celebrações + Especiais Riscão Convites Finos + C&D Cia Da Beleza + Josephine Noivas + Nakabine I Love Docinhos.

Celso Ricardo e Dennis Silva (C&D Cia Da Beleza) foram os responsáveis pelos penteados luxo como também pelas maquiagens das noivas que estiveram presente nessa oportunidade de experimentar o grande dia antes da data escolhida com assessoria do - Party Day! Veja os casais que estiveram no Recanto Sta Bárbara:



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários