CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Relicário Santo Antônio promove leilão para apreciadores em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 12/07/2010.
Lucia Gomez promoveu o 3º Leilão de São José dos Campos realizado no 1º Antiquário da cidade. O recém inaugurado Relicário Santo Antônio reuniu apreciadores de artigos antigos.

Pesquisadores e colecionadores puderam adquirir obras de artes e móveis raros entre um lance e outro nestes dois dias de leilão.

Os amantes da arte tiveram o dobro de prazer; porque o cocktail servido esquentou esta noite fria de julho !

Marcos Roberto Carvalho, Tânia de Moura Carvalho e Marcos Vinicius Araújo, são os proprietários e prometem para este ano de 2010 muitas atrações para os conhecedores de raridades.

Vale lembrar que não é preciso entender para admirar uma bela peça que fica linda decorando o seu escritório ou sala. Lá no Relicário estão dsiponéveis profissionais que te orientam o que fica adequado para cada cantinho da sua casa! Hoje muitos consultórios dão o seu diferencial assim. Compondo ambientes exclusivos!

Conheça estes seletos convidados que participaram nestes dias de leilão no Antiquário:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários