CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

Renata Vallin inaugura boutique de roupas femininas

Novidades com a coluna social de OsPaparazzi...

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/03/2012.
Depois de 15 anos trabalhando em vendas em outros seguimentos, Renata Vallin teve o imenso prazer de inaugurar sexta-feira, dia 16/03/2012 a própria loja, voltada para o público feminino. Oferecendo roupas exclusivas e diferenciadas com preço justo em São José dos Campos. A empresária aproveitou o período de férias de 30 dias para colocar em prática o que já vinha idealizando há algum tempo. E deu mais do que certo! Com o apoio da família e dos amigos, Renata agora veste as mulheres joseenses com grande estilo e bom gosto.

Um dos objetivos da loja é manter um ambiente super informal, onde é possível reunir as amigas para colocar o papo em dia e aproveitar para se sentir mais bonita...Com muito carinho a mais nova Boutique Renata Vallin agradece todos que compareceram e quem não pôde ainda da tempo... A loja está mantendo nesta semana de inauguração grandes promoções!



Gostou da matéria? Compartilhe!

Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários