CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Rock Junior prestigia a inauguração do Laboratório de Análises Clínicas Bioclin

Por Luane Rodrigues, publicado em 23/04/2010.
São José dos Campos ganhou um importante laboratório em sua região nobre.

O Hospital Policlin faz parte da história da cidade. Através dos tempos foi-se aprimorando e desmembrando seus pontos hospitalares.

Essa idéia empreendedora tornou o Hospital Policlin um Grupo com diversas unidades de negócios, atuando no setor hospitalar, comercialização e administração de planos de saúde e na prestação de serviços de saúde empresarial.

Hoje conta com mais de 1.000 profissionais especializados oferecendo um atendimento humanizado aos seus clientes com o que há de mais moderno em tecnologia médico-hospitalar.

Roque Junior é zagueiro do Ituano e se empenha a ajudar o 'Projeto Primeira Camisa', promovido pelo São José Esporte Clube, aonde já jogou.

Para esta importante inauguração do Laboratório o jogador fez questão de participar pois o Grupo Policlin apóia também este projeto.

Veja o moderno emprrendimento que traz muitos beneficios para a popoulação da nossa cidade:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários