CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Rodrigo Pimentel te ensina a Construir uma Tropa de Elite no Teatro Colinas

Essa palestra faz parte de um treinamento aos funcionários e lojistas, que o Colinas Shopping oferece neste fim de ano 2015 em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/11/2015.
O Teatro Colinas recebeu Rodrigo Pimentel para mais um Saiba Mais com uma palestra cheia de conteúdo e motivação nesta quarta feira (11/11) em São José dos Campos. Esse projeto faz parte de um treinamento aos funcionários e lojistas, que o Colinas Shopping oferece finalizando o ano de 2015.

Sob a inspiração do filme Tropa de Elite a palestra propõe estabelecer a relação entre a realidade do Batalhão de Operações Especiais da PM do Rio de Janeiro (BOPE), e das empresas e atividades do mundo corporativo. O foco principal da abordagem é o que está além dos processos: o compromisso com a marca (empresa): o foco no resultado; o trabalho de equipe; a superação de limites ? metas; a liderança mútua; e a auto realização no cumprimento da missão-tarefa.

A interação entre o público e o ex-Capitão do BOPE, Rodrigo Pimentel, um dos oficiais que serviu de inspiração para o CAPITÃO NASCIMENTO, interpretado pelo ator Wagner Moura - tem como objetivo despertar as pessoas para superar os desafios do ambiente competitivo de trabalho e para focar a liderança sob o aspecto dos homens de preto do BOPE.

Veja os participantes da palestra - Construindo uma Tropa de Elite - e depois o coquetel servido no espaço reservado do Teatro Colinas:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários