CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Ronaldo Academy de SJC recebe 300 jogadores para competição entre franqueados

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/10/2017.
Pela primeira vez a Ronaldo Academy realizou uma competição entre os alunos da franquia. A unidade de São José dos Campos foi escolhida para vsediar a 'Ronaldo League' não apenas pela sua estrutura, mas também por ter sido eleita a melhor franquia do Grupo R9 em 2016.

O evento aconteceu entre os dias 11 e 15 de outubro, reuniu alunos de 20 franqueados Ronaldo Academy do Brasil, que participaram da competição nas categorias sub11 e sub13.

De acordo com Fábio Nascimento, um dos sócios da Ronaldo Academy de São José dos Campos, foi uma imensa satisfação ser escolhido para sediar um evento como esse.

Pela sua proporção, o maior evento esportivo da região, que teve a coordenação da Matri Eventos movimentou o setor hoteleiro da cidade, assim como o comércio local durante os cinco dias de competição.

* Sobre a Ronaldo League
A Ronaldo League tem como objetivo reforçar o espírito esportivo entre os alunos Ronaldo Academy, e também fazer com que eles possam vivenciar o 'clima de Copa do mundo'.
A Associação Esportiva de São José dos Campos sediou o evento de abertura no dia 11 de outubro com coquetel no Bar Coronel. Porém os jogos aconteceram no Clube de Campo Santa Rita e na Ronaldo Academy (Av. Linneu de Moura, 1.685 - Urbanova) durante os dias 12, 13 e 14.
Informações para a imprensa: Carolina Ávila (Factual Comunicação).


Anote o Endereço: Avenida Lineu de Moura, 1685 CEP: 12244-380 Telefone: (12) 3949-2551 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários