CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Rosemary Sanz te convida para 2ª edição do Jantar do Bem em prol do Hospital do GACC

Grupo de Assistência a Criança com Câncer arrecada R$67.200,00 em jantar beneficente no Cassiano Restaurante em São José dos Campos - SP

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/09/2017.
No Setembro Dourado, mês especial de mobilização ao diagnóstico precoce do câncer, o Grupo Colinas Shopping e o GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) realizaram no dia 20 de setembro, a 2ª edição do Jantar do Bem em prol do Hospital do GACC, no Golden Tulip, situado nas dependências do Colinas Shopping, em São José dos Campos.

O menu foi assinado pelo Cassiano Restaurante que reuniu receitas celebradas da casa. Na recepção, o couvert à Cassiano (pão de azeitonas, torradas, manteiga, patê à Campanha, lasanha fria de berinjela e queijo fresco Cassiano); na entrada, é possível escolher entre Salada Caesar ou Polvo ao Vinagrete; para o prato, as opções são Bacalhau ao Forno ou Paleta de Cordeiro; e, por fim, a sobremesa será o Rocambole de Laranja. Já na carta de bebidas, água, refrigerante, suco e vinho tinto português Paulo Laureano. Paralelamente, será realizado um leilão beneficente e show com Chiquinho Oliveira e banda.

Neste ano o evento é patrocinado pelo Colinas Shopping, Avibrás, Construtora Pinheiro do Prado, DM Card e Rodobens, e tem apoio do Cassiano Restaurante e Golden Tulip São José dos Campos.
História:
O Jantar do Bem nasceu de uma iniciativa do Grupo Colinas Shopping, com o objetivo de engajar empresas e sociedade na captação de recursos para o Hospital do GACC. A primeira edição, realizada pelo Colinas Shopping e pelo Cassiano Restaurante, arrecadou mais de R$ 20 mil.

Há mais de 20 anos, o Hospital do GACC não mede esforços para tratar crianças e jovens diagnosticados com câncer, de 0 a 19 anos. Com estrutura de ponta, o complexo hospitalar possui 6.000 metros quadrados construídos, com atendimento integral em oncologia pediátrica, seguindo padrões de excelência e humanização.

O Hospital do GACC tem atualmente como madrinha a apresentadora Sabrina Sato - também exerceram a função o jornalista Evaristo Costa, a top Isabeli Fontana e os atores Adriana Birolli, Ricardo Tozzi e Reynaldo Gianechinni, entre outros.
Assessoria de Imprensa: Suzane Rodriguez | cabana.work

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários