CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Samira Ghannoum participa da abertura de Grazi Bolos Ateliê Culinário

Por Luane Rodrigues, publicado em 26/10/2017.
Há um mês a Coluna Social de OsPaparazzi anunciou a inauguração de - Grazi Bolos Ateliê Culinário - um ambiente projetado para AULAS de CONFEITARIA em São José dos Campos. As irmãs - Grazy e Dany Duarte - realizaram na quinta feira (19/10) o sonho em proporcionar um local aconchegante com cozinha para aulas e uma pequena confeitaria!

Nesse dia de abertura tivemos a presença da vencedora do Bake Off Brasil Samira Jamil Ghannoum que na parte da tarde deu inicio a agenda de - Grazi Bolos Ateliê Culinário com a primeira aula de naked cake!

Grazy e Dany Duarte criaram um lugar nunca visto na região e apresentam os melhores chefs do Brasil para promoverem aulas no Vale do Paraíba, assim TODOS podem ter acesso aos melhores professores. A Coluna Social de OsPaparazzi adianta a agenda de - Grazi Bolos Ateliê Culinário e anuncia que vários chefs já estão confirmados para novembro! São eles:
Chef Marcos Siqueira
Chef Denise
Chef Priscilla Cantinho
Mara Cakes


Anote o Endereço: Av. Dr. João Batista Soares de Queiros Júnior, 731 sala 2 Jardim das Indústrias - Telefones: 12 99717-1310 e 997291908 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários