CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas/ OsPaparazzi

São José dos Campos decola com a Feira de Tecnologia Industrial

Pavilhão de Exposições do Parque Tecnológico

Por Luane Rodrigues, publicado em 18/08/2010.
A Feissecre é hoje a maior feira do cone leste paulista e o principal evento tecnológico de São José dos Campos. Criada em 1998, passou a fazer parte do calendário oficial da Prefeitura Municipal.

Desde 2003, o número de expositores cresceu 165% e, na última edição, contou com 245 estandes e 14.000 visitantes. A Feira tem como palco o Pavilhão do Núcleo do Parque Tecnológico e oferece excelente infra-estrutura em uma área de 5.400 m2. Em 2010, a Feissecre disponibilizará 279 estandes, com crescimento no limite da área do pavilhão.

Destaca-se por ser uma grande vitrine de máquinas, equipamentos, acessórios, produtos e prestadores de serviço para a indústria. É uma excelente oportunidade, tanto para estreitar o relacionamento comercial, quanto para a realização de novos negócios.

A 13ª Feissecre é uma realização da ASSECRE e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Ciesp – São José dos Campos, ACI, Abimaq e do Sebrae, que subsidia pequenas e médias empresas garantindo-lhes participação.

Gilberto Freitas registrou a abertura da 13ª FEISSECRE. Confira as fotos:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários