CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Confira edição do Bazar de Luxo está no Rio Branco Mall

Veja a galeria de fotos da segunda e terceira edição do Bazar de Luxo está no Rio Branco Mall em São José dos Campos

Por Luane Rodrigues, publicado em 09/05/2015.
Devido ao super sucesso no Natal como também no Dia das Mães, o Bazar de Luxo está de volta para a sua Terceira Edição mas desta vez ao ar livre, com um dia lindo de sol, tomando cervejinha, música pra dançar e comprinhas ao mesmo tempo!

O domingo (9h às 21h) foi uma super oportunidade para aquisições com 50% de desconto em roupas femininas, masculinas, infantil, acessórios, sapatos, lingeries, roupas de ginástica, semi jóias, produtos importados... Foi uma programação diferente pra curtir com a família, filhos, marido, esposa e até mesmo sozinha com o pet.

A Kombosa Bier + Food Truck com Tapioca agitou toda essa turma! Veja os descolados que passaram por lá, no domingo (30/8), durante todo o dia:

Segunda edição do Bazar de Luxo

Devido ao super sucesso no Natal, o Bazar de Luxo está de volta para a sua Segunda Edição mas desta vez dedicado ao Dia das Mães! Toda organização ficou por conta da empresária Cíntia Souza.

A ocasião foi uma super oportunidade para as compras com 50% de desconto em roupas femininas, acessórios e sapatos com participação das lojas: Renata Lamin, Lili Acessórios, CTX, Simulassão, Dzarm, Cacauholic, Peppe Moda Infantil, Importados de Miami e muito mais.

Anote o Endereço: Avenida Rio Branco,1022 Jardim Esplanada São José dos Campos - SP
Um Food Truck com tapioca agitou toda essa turma! Veja os descolados que passaram por lá no domingo (03/5):

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários