CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Sertanejo anima semana musical no Guten Bier

O bar e restaurante do Guten Bier recebe variados estilos musicais de terça a sexta a partir das 19h e no sábado a partir das 15h

Por Luane Rodrigues, publicado em 21/08/2013.
Nesta quinta (22/8) e sábado (24/8) o espaço Guten Club recebe duas atrações sertanejas especiais para agitar a semana! Na quinta o público confere o animado show da dupla Talis e Welinton, que se apresenta frequentemente em todo o Vale do Paraíba e sul de Minas Gerais com o sucesso “Sensação”, gravado com a participação especial da dupla Hugo e Tiago. O repertório de Talis e Welinton foi influenciado pelo sertanejo de raiz e universitário, com alguns arranjos inspirados no pop rock e na música popular brasileira. Já o sábado do Guten Club será embalado pela dupla Rodolfo Magalhães e Danilo.
Música ao vivo no deck – Já o bar e restaurante do Guten Bier recebe variados estilos musicais de terça a sexta a partir das 19h e no sábado a partir das 15h. Confira a agenda:
Terça (20/08) – Talis e Welinton às 20h
Quarta (21/08) – Banda Cynthia e Back2Back às 20h
Quinta (22/08) – Banda Head Fox às 20h
Sexta (23/08) – Banda Gomets às 20h

O Guten Bier fica na Avenida Manoel Borba Gato, 158, Jd. Nova Anchieta, São José dos Campos. Telefone: 3341-4133. Veja as fotos do ultimo sábado (17/8):


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários