CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

SJC sedia a 5ª edição do Encontro de Convention e Visitors Bureaux SP

O Encontro discute soluções para o turismo na cidade sob o comando do Presidente do Convention de São José dos Campos = Ricardo Sampaio

Por Luane Rodrigues, publicado em 25/11/2015.
São José dos Campos sediou nos dias 23 e 24/11 a - 5ª edição do Encontro de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo. O evento, organizado pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo - FC&VB-SP, e o Convention Bureau de São Jose dos Campos aconteceu no Hotel Nacional Inn e reuniu aproximadamente 20 CVBs de todo o estado.

Nesse encontro foi discutido estratégias para melhorias do turismo e negócios da cidade. O principal objetivo do evento é o intercâmbio de informações entre os CVBs, de forma que possam apresentar as ações que vêm desenvolvendo em seus destinos, os cases de sucesso e trocar pautas sobre os eventos captados por cada entidade, para mantê-los no estado.

A cidade de São José dos Campos, anfitriã do encontro, preparou uma programação social para que os gestores das entidades pudessem visitar os atrativos da Costa da cidade, nos momentos livres, como o Circuito tecnológico lançado nesse mês.

Estiveram presentes na 5ª edição do Encontro de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo:
Secretario de Desenvolvimento da Ciência e tecnologia de São José dos Campos} = Sebastião Gilberti Maia Cavali
Presidente da Câmara Municipal = Shakepeare Viana Carvalho
Representante do Deputado Estadual Nélio Nishimoto = George Zenha
Diretoria do COMTUR (Conselho Municipal do turismo)
Represente da ACI (Associação Comercio e Indústrias) = Hernane Ney da Silva
Diretor do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) = Almir Fernandes
Presidente do SINHORES (Sindicato dos hotéis , restaurantes, bares e similares) = Antônio Ferreira Júnior
Gerentes gerais dos hotéis que estão associados ao Convention de São José dos Campos
Treze Conventions do Estado de [cidade:São Paulo representando as cidades de: Atibaia, Aparecida, Bauru, Guarulhos, Ilhabela, Marília, Olímpia, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos e Taubaté

O Presidente do Convention de São José dos Campos Ricardo Sampaio foi quem liderou esse encontro! Veja alguns momentos registrados pela Coluna Social de OsPaparazzi:
Assessoria de Imprensa = Fernanda Aleixo.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários