CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

SpinZoe inaugura trazendo o novo conceito de ciclismo indoor para o Jardim Aquárius

Por Luane Rodrigues, publicado em 22/05/2018.
Na quarta-feira (09/5) inaugurou em São José dos Campos a SpinZoe. Uma academia que tem como carro chefe aulas de ciclismo indoor, em uma infra estrutura completa, com equipamentos novos e da melhor qualidade, tudo isso na região nobre do Jardim Aquárius.

Quem trouxe a novidade para a cidade é o atleta Vinicius Dumas, em parceria com os empresários Luciana Zuker e Marcos Brunelli.

Com uma equipe altamente treinada para atender o público que visa a melhoria da qualidade de vida e bem estar a SpinZoe oferece uma aula exclusiva de ciclismo indoor, trazendo a experiencia do ciclismo de rua para dentro da sala de aula. Desenvolvida para um alto gasto calórico, ampliação da consciência corporal, evolução do tônus muscular e animação, quem quiser pedalar não precisa fazer um plano mensal. As aulas também serão vendidas de forma avulsa ou pacotes através do site ou na sede da academia.

O aluno quando compra a aula já escolhe a bike que quer pedalar. Durante a aula, que tem duração de 50 minutos, o aluno é monitorado de forma individual através de um telão, que mostrará, entre outras informações sua frequência cardíaca e desempenho.

De acordo com Vinicius Dumas, a academia traz um novo conceito butique em atividade física para a região. Pioneira e antenada nas últimas tendências ela vai reunir atletas e alunos que buscam esculpir saúde e bem estar. 'Esse é um sonho que hoje se torna realidade. Estamos muito otimistas com a aceitação do público, principalmente para os ciclistas, sejam eles amadores e profissionais', disse.

Vinicius, que utilizou sua experiência nos treinos e nas provas de ciclismo, criou estratégias para treinos intensos e divertidos, monitorados com tecnologia de última geração. Tudo pensado para garantir os melhores resultados de cada aluno.

'Acreditamos que é possível usar a experiência de ciclismo indoor para remodelar o corpo e a saúde. Por isso, reunimos os melhores professores, desenvolvemos nossa metodologia e juntamos a eles a mais moderna tecnologia de monitoramento e sistema de som. Com isso, garantimos aulas mais motivadoras, desafiadoras e inspiradoras, que transformam o ciclismo indoor em um conector para se renovar o equilíbrio com suor e diversão', conta.

Mas quem não é fã de ciclismo ou busca atividades que complementam esse tipo exercício, a SpinZoe também oferece outras atividades em planos mensais e individuais, como o treino funcional, o pilates, aulas de Personal, musculação e crosstraining. A estrutura ainda prevê fisioterapeutas atuando na aérea de estética e nutricionistas.

Outra novidade são as aulas de surf para profissionais e amadores. Quem traz a técnica para a academia é a equipe do 'Prepara Surf', liderada pelo preparador físico e surfista Marcio Torres.

'A academia SpinZoe acreditou em meu trabalho e com isso quem ganha na verdade são os surfistas do Vale do Paraíba, que uma vez aderindo a este novo método vão aprimorar suas técnicas, além de receber informações de preparação física e prevenção de lesões. As aulas são recheadas de muito treino físico. São aulas bastante produtivas e os surfistas poderão tirar suas dúvidas sobre vários assuntos', explica Torres.
Assessoria de Imprensa: Carolina Ávila (Factual Comunicação).


Anote o Endereço: Av Dr. Tertuliano Delphin Junior, 520 Aquárius CEP: 12246-001 - São José dos Campos - SP

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários