CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas

Stilo Movelaria recebe coquetel e palestra marcando edição anual

No ano anterior, Stilo Movelaria realiza noite regada a vinho, queijos e deliciosas lasanhas

Por Luane Rodrigues, publicado em 30/05/2017.
Dia 18/5/2017 tivemos o Coquetel Franco Italiano preparado pelo Chef Bertolasse e palestra com o arquiteto Marcos Parrino do grupo Masisa no Espaço Gourmet da Stilo Movelaria em São José dos Campos. A parceria aconteceu com com as lojas: Andorra Madeiras, Arantes Marmoraria, Bella Vidros, JR Madeiras e Maison Revest.

O evento faz parte de uma série criada especialmente para fortalecer as relações com profissionais da área e clientes. A cada edição serão saboreados deliciosos coquetéis temáticos com palestras sobre produtos, materiais e tendências do mercado.

Na despedida, os convidados apresentaram o cartão comemorativo e receberam um presente exclusivo da loja! Veja quem compareceu a Stilo Movelaria:

Dia 29/8/2016 tivemos a inauguração do Espaço Gourmet da Stilo Movelaria em São José dos Campos. O evento recebeu arquitetos e convidados para uma noite regada a vinho, queijos e deliciosas lasanhas de salmão, brócolis, espinafre! O responsável pelas receitas foi o Chef Alberto Gaeta.

Na despedida, todos ganharam um lindo porta rolhas de presente! Veja quem compareceu a Stilo Movelaria:

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários