CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Sucesso no primeiro fim de semana, Vale Music Fest espera por maior público dias 20 e 21/9

A primeira grande atração aconteceu na sexta feira (13/9) com o show da cantora Anitta, que levantou o público com suas músicas dançantes

Por Luane Rodrigues, publicado em 19/09/2019.
O primeiro final de semana do Vale Music Fest, em São José dos Campos, reuniu mais de 20 mil pessoas no espaço montado e foi um total sucesso. Muita música e diversão para quem gosta de uma boa festa.

A primeira grande atração aconteceu na sexta feira (13/9), com o show da cantora Anitta, que levantou o público com suas músicas dançantes. Antes do evento, ela ainda ganhou um quadro pintado pelo artista visual Fábio Polesi, da Galeria Victor Hugo, retratando em imagens a vida dela. A artista ainda levou uma fã ao palco para uma 'despedida de solteira', com direito a véu e grinalda.

A primeira noite ainda teve como destaques a apresentação do Dj Dennis, de Larissa Lahw e ainda a dupla sertaneja Diego & Victor Hugo.

O sábado também teve grandes apresentações, que começou com o cantor sertanejo Douglas Gury, de São José dos Campos, antecedendo o show de Henrique & Juliano, dupla sertaneja que também agitou os fãs durante quase duas horas. Em seguida, veio o show da principal atração da noite, Wesley Safadão, que fez o público agitar bastante. O DJ Doug Mayer também se apresentou no sábado.

Agora, no próximo final de semana, o Vale Music Fest 2019 terá os shows de Gustavo Miotto, Zé Neto & Cristiano, Melim, DJ Pernambuco, na sexta-feira, e Open Farra, Dilsinho, Gusttavo Lima, Barbara Labres, no sábado. A expectativa dos organizadores é de um público ainda maior.
ESTRUTURA:
Para a montagem do Vale Music Fest 2019, foi montada uma logística de 4 caminhões com uma equipe de 20 técnicos, com um peso total de equipamentos de 5.000 quilos, com 100 Moving mais 50 P5 entre outros, 200 metros quadrados de painel de LED P3, 2 Geradores de 500 KVA (um em uso e outro em stand By) com um consumo de energia de 400.000 watts, 5 dias de montagem, altura do palco de 20 metros, frente palco 40 metros e Boca de cena de 15 metros. Camarotes likados com toda a luz da testeira e palco com o sistema em Timecode.
Informações sobre ingresso no site www.valemusicfest.com.br.
Assessoria de Imprensa: Marcos Eduardo Carvalho (RP & Assessoria de Imprensa).

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários